terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Erro 0013 da Netflix

Erro 0013 da Netflix

O código de erro 0013, exibido em tablets e celulares Android, geralmente indica que algumas informações no aparelho precisam ser atualizadas. Siga as instruções abaixo.
Se possível, conecte seu aparelho móvel a outro ponto de acesso à Internet para eliminar possíveis problemas de configuração da rede doméstica. Alguns exemplos:
  • Tente conectar-se a outra rede Wi-Fi ao alcance do seu aparelho.
  • Leve seu aparelho à casa de um vizinho ou amigo e tente assistir online.
  • Se você tiver como acessar uma rede de dados móvel no aparelho, tente usá-la para conectar-se à Netflix. Em geral, não recomendamos usar redes de dados móveis para assistir online, mas essa é uma boa maneira de descobrir se algum problema na configuração de sua rede doméstica está impedindo que você assista online.
Se você conseguir assistir ao conteúdo da Netflix em outra conexão com a Internet, recomendamos entrar em contato com o responsável pela instalação de sua rede para resolver possíveis problemas de configuração.
Tente assistir a outro filme ou série. Se outro título for reproduzido sem problemas, acesse a página O que foi assistido(Viewing Activity) e selecione o link Relatar problema (Report a Problem) ao lado do título que não funcionou.
  • Se o link Relatar um problema (Report a Problem) não aparecer, é porque o problema foi relatado automaticamente.
  1. Desligue o celular ou tablet. Para isso, mantenha pressionado o botão de ligar.
  2. Confirme que deseja desligar o Android.
  3. Pressione o botão de ligar novamente para ligar o aparelho.
  4. Depois que o aparelho Android tiver reinicializado, tente acessar a Netflix outra vez.
  1. A partir da tela inicial do seu aparelho, acesse Configurações (Settings).
  2. Selecione Geral (General).
    • Se a opção Geral (General) não for exibida, prossiga para a próxima instrução.
  3. Selecione Apps ou Aplicativos (Applications).
  4. Selecione Gerenciar aplicativos (Manage Applications), Gerenciador de aplicativos (Application Manager) ou Gerenciar todos os aplicativos (Manage All Applications).
    • Se essas opções não forem exibidas, prossiga para a próxima instrução.
  5. Desça a tela e selecione Netflix.
    • Se não encontrar a opção Netflix, verifique a guia Baixado (Downloaded).
  6. Selecione Armazenamento (Storage).
    • Se a opção Armazenamento (Storage) não for exibida, prossiga para a próxima instrução.
  7. Selecione Limpar dados (Clear Data) ou Limpar armazenamento (Clear Storage) e depois clique em OK.
  8. Tente acessar a Netflix novamente.
  1. Abra o aplicativo Play Store.
  2. Procure Netflix.
  3. Acesse a página do aplicativo Netflix e selecione Desinstalar (Uninstall).
    OBSERVAÇÃO:
     
    Ao desinstalar o aplicativo Netflix, você também excluirá todos os títulos baixados no aparelho.
  4. Selecione OK para confirmar
  5. Ao final da desinstalação, selecione Instalar (Install).
  6. Ao final da instalação, selecione Abrir (Open).
  7. Tente acessar a Netflix novamente.
Seu aparelho está com problemas de hardware ou software que só o fabricante pode resolver. Para voltar a assistir à Netflix, entre em contato com o fabricante do seu aparelho e peça o seguinte:
  • Ajuda para atualizar o aparelho para o firmware mais recente.
  • Ajuda para formatar o aparelho para as configurações de fábrica.
Se isso não ajudar, o fabricante pode ter alguma outra sugestão para resolver o problema. Caso ele não tenha outras sugestões ou elas não resolverem o problema, use um outro aparelho compatível com a Netflix.

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